[Filme] BARBIE


AnnyeongHaseyo!!

Vocês estão bem? Espero que sim^^ :)
Hoje venho lhes trazer um filme, que conheci através de um post no Gee Time. Com o post dela eu fiquei muito curiosa pra ver, então foi isso que fiz, baixei e o assisti agora. Foi um dos melhores filmes asiáticos que já assisti, fiquei muito admirada com o amor de Sooyoung pela família e o egoísmo da irmã mais nova da mesma.



Mas eu não vou contar todo o filme para vocês né? haha^^
O filme retrata a história de duas irmãs, SooYoung e SoonJa. A mais nova (SoonJa) que sonha em ser como a barbie, é muito doente e é sempre amparada pela mais velha que além de cuidar da irmã e do pai com problemas mentais, fica com todos os afazeres da casa. 
Seu tio Mang Taek entrou em contato com um americano pai de duas meninas, que queria adotar uma menina sul-coreana saudável. Logo Mang Taek mencionou sobre sua sobrinha SooYoung e o americano se interessou.
Soonja que sonhava em morar na América, quando ficou sabendo da adoção fez de tudo para que o americano a levasse ao invés da irmã, mas seu tio dizia que ela é muito doente e não podia ser levada aos estados Unidos.
SooYoung não queria ir á América, pois queria ficar e cuidar de sua família. Ela e a filha do americano Steve ficaram muito amigas (mesmo sem saber o inglês). Steve não gostando dessa amizade da filha com SooYoung, decidiu adotar a mais nova SoonJa.
Barbie (Filha do americano) ao descobrir a real intenção do pai de adotar uma criança, fez de tudo para impedir a adoção, sem sucesso. 



E agora fica a dúvida para vocês, qual será esse motivo?? Assistam e descubram, depois deixem um comment aqui dizendo o que acharam ;)




Créditos; Gee Time

2 comentários:

  1. Yaaa! Esse filme tem cara de ser tão fofo, tô louca pra assistir!


    Aqui está o banner do blog.
    http://i688.photobucket.com/albums/vv247/xhxmx/000_zps2d5eb46a.png

    ResponderExcluir
  2. Esse filme é muito bom, me apaixonei pela história. Fico feliz que tenha gostado!
    gee-time.blogspot.com

    ResponderExcluir