[Conheçam] IM4G1N3•KPOP


A~Yo

Um Dia desses como qualquer outro em que eu estava navegando pela internet, encontrei uma pagina do facebook chamada IM4G1N3 KPOP. Nela são postadas tipo umas fics curtas como se fosse um acontecimento que adoraríamos que acontecesse com nossos bias. 
As histórias são essas das quais toda garota kpopper (Ou quase todas) sonha em viver na Coréia.

Acontece que adorei as histórias, são bem criativas e uma diferente da outra. Então decidi vir aqui indica-las à vocês. Para dar uma prévia do que é a pagina vou mostrar uma das minha preferidas...


IMAGINE KPOP


[..] Era dia 05 de Fevereiro. Finalmente você iria conhecer a melhor escola de Seoul em que você se matriculou. Depois de 4 anos de curso, para aprender a língua, você finalmente já estava adepta para começar os estudos. 

Durante todo o caminho, você não conseguia conter a felicidade por estar realizando algo que tanto desejou. Sua amiga, também iria estudar na mesma escola que você, então, vocês estavam indo juntas para lá.

No portão de entrada, muitos começaram a olhar para você, por conta de não ser uma asiática. Sua amiga te segurou pelos braços e murmurou:
- Não se preocupe..

Então vocês subiram às escadas, quando, um garoto de olhar um olhar matador e sombrio, andou em sua direção e provocou um esbarrão proposital. Ele era alto e forte, e com o baque, você não conseguiu se manter de pé, e caiu no chão. Muitos alunos riram, alguns vieram para te ajudar. Você estava extremamente envergonhada com a situação, e tudo que queria, era apenas sair dali. Em meio ao desespero, você se levantou e começou a correr procurando sua sala. Após encontrá-la, escolheu uma mesa aos fundos e sentou-se. Sua respiração era ofegante. Suas mãos tremiam e seu rosto estava quente. Você pensou em sair dali e chorar, mas, conteve sua vontade e se esforçou para ficar ali.

O sirene da sala finalmente tocou, e os alunos foram entrando aos poucos. Para seu desespero, o mesmo garoto que havia te derrubado estava na sala, e, sentou-se ao seu lado.

As 8 horas desse primeiro dia de aula, talvez tenham sido as mais difíceis para você, já que aquele garoto, que atendia pelo apelido de T.O.P, te observava assustadoramente durante todas as aulas.
Durante o intervalo, você contou à sua amiga sobre ele estar em sua sala, então ela te aconselhou que não desse atenção e apenas focasse nos estudos, logo isso iria passar. Conversa vai, conversa vem, vocês tiveram que voltar para a última aula.

Lá estava ele novamente, te observando friamente. 1 hora de aula se passou, com o mesmo clima pesado de antes. Porém, logo a sirene tocou e os alunos começaram a sair. Você pensou em deixar a sala por último para que não se encontrasse com aquele garoto sombrio novamente. Então, quando a sala se esvaziou, você caminhou até a porta de saída. Então T.O.P apareceu novamente, te empurrando para trás e fechando a porta.

- O que você quer ? - perguntou aflita.
- Fique calma, não irei de machucar. - sorriu sarcasticamente, te empurrando contra a parede.

O garoto alto de cabelos escuros, prensou o corpo junto ao teu na parede. Seus olhos se enchiam de lágrimas. Não lágrimas de dor, mas sim, de desespero. Seu coração estava se acelerando cada vez mais. Então, tudo começou a mudar, quando o garoto começou a acariciar seu rosto, sorrindo para você. Seu sorriso era lindo, fazia com que o ambiente se mudasse rapidamente.

- Eu gostei de você !

- O que você quer dizer com isso ? Você me jogou da escada, me humilhou na frente de todos.

- Foi a melhor maneira que encontrei de atrair sua atenção para mim.

- Pare de brincar com esse tipo de coisa. Sentimentos não devem ser feridos. - respondeu você, quase acreditando nas palavras de T.O.P

- Eu não estou brincando com uma coisa dessas. O que eu digo é sério. Eu gostei de você !

- Mas....

- Shh. - repreendeu o jovem colocando o dedo sobre seu lábio inferior - Eu não irei te provar nada. Apenas... sinta.

Então ele aproximou o rosto selando um beijo em você. Seu beijo era doce. Fez com que seu corpo todo estremecesse e se aquecesse. Você estava mais calma. E seu coração finalmente começou a pulsar forte. Quem diria, que, o garoto que você conheceu na escola e teve seu primeiro beijo, futuramente, seria seu marido e pai de seus 2 filhos !




Gostaram? então visitem a página e vejam muito mais!!

Um comentário:

  1. A página é legal.Mas não curti muito,eu queria mais tipos de histórias o mundo de K-pop,como você conhecer seu bias,seja ele mulher ou homem,essas coisas legais.
    Beijos ~
    sibeleekpop.blogspot.com

    ResponderExcluir