[FANFIC] Monster


Annyeong, meu amores estão bem? Espero que sim

Bem, hoje venho-lhes trazer uma fanfic M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A, ainda não foi terminada está no sétimo capitulo, e podem ter certeza vai ser Bem Grande.
     Eu com certeza já li e estou ansiosa pelo oitavo capítulo. A autora é minha melhor amiga Isabella, da qual também é mencionada na historia juntamente com a minha pessoa  e de mais alguma amigas ;)



    Gente se vocês não sabem o meu bias ultimate do suju é o Donghae, mas nessa fic e não vou ficar com ele  (Chora), é que assim a minha linda nos deu a oportunidade de escolhermos nossos pares, e como na época eu estava super fissurada pelo meu boxexudo Henry eu escolhi ele, mas ele também é meu bias então não va ser nenhum sacrifício haha^^ Meu lindo.

    Então vamos parar de falação e partir para o melhor...

MONSTER 

Gênero: Ação,Mistério,Drama,Comédia


Terminada:******


Capítulos: Até onde a imaginação for


Classificação:+ 16


Personagens:Super Junior(alguns),Big Bang e meninas do Hato!


Avisos: fic hétero,Universo sobre natural


SINOPSE :

A 700 anos a traz Bruxas e Vampiros viviam em paz no reino de Darne mas por 


causa de uma bruxa chamada Elizabet que por vingança roubou uma joia muito 


valiosa para os vampiros essa joia possuía poderes que nem os próprios vampiros 

conheciam.Elizabet jogou a joia na Terra e foi junto só que ninguém sabia pra 

onde. Elizabet sabia que as Bruxas eram o centro de tudo no reino de Dorne e 

mantinham a paz no mesmo. Também sabia que quando os vampiros eram 

pertubados nem bruxas conseguiam controlar era um fato que os vampiros eram 

mais fortes mas preferiam manter-se escondidos não gostavam de liderar em nada 

ao contrario das bruxas...

E foi ai que a Guerra começou destruindo o Reino de Dorne.Vendo isso a rainha 

das Bruxas Morgan tomou a decisão de proteger suas filhas Isabella e Bumi suas 

irmãs fizeram o mesmo protegendo suas filhas assim abriram um portal 

mandando suas filhas pra Terra.

Mais as bruxas não sabiam que o vampiro Daimon também abriu um portal para 

Terra para proteger seus filhos Siwon ,Donghae ,KyuHyun e Yesung seguido pelo 

seus irmãos.

Por terem abri do o portal ao mesmo tempo o Reino de Dorne explodiu...

E assim as bruxinhas e os vampiros sobreviventes viviam em “paz” na Terra...
Até agora...


Para ler basta clicar aqui onde ela está disponível

Nenhum comentário:

Postar um comentário