REVOLTANTE; Ronaldo Fenômeno " Copa se faz com Estádios e não com Hospitais"


" Copa se faz com Estádios e não com Hospitais" foram essas palavras que o Ronaldo "Fenômeno" pronunciou em uma de suas entrevistas, e foram com estas mesmas palavras que ele revoltou muitas pessoas e perdeu o respeito dos mesmo, incluindo eu...


É muito fácil dizer isso quando se é rico, tem o melhor plano de saúde, SE preciso frequenta os melhores hospitais, e não corre o menor risco de ficar HORAS em uma fila de posto, ou ficar ao relento nos corredores de hospitais públicos dependendo do sus para ter algum atendimento, atendimento aliás que não tem qualidade alguma.
Uma pessoa dizer isso em meio as condições de saúde encontradas em nosso país realmente só confirma que não nenhum tipo de preocupação com as necessidades de quem não ganha o mesmo que ele. Um jogador ganha milhões de reais para correr atras de uma bola, enquanto um médico formado para salvar vidas não ganha nem menos da metade do que esses caras ganham.
muitas vidas já foram colocadas em risco pela escassez  de pontos de saúde  decentes. Então Ronaldo realmente não se faz copa sem estádios, mas também não se faz saúde sem hospitais de boa qualidade e acesso à todos. O que é a copa em meio a tantos problemas relacionados a saúde de nosso pais?

Alguns vídeos em resposta..






Nenhum comentário:

Postar um comentário