Brasil em Obras, Desculpe o Transtorno!

[http://g1.globo.com]

A-YO~~

Bem, como vocês já devem estar cansados de saber, durante os últimos dias a corrupção, o pec-37, a inflação e vários outras razões motivaram manifestantes saírem a ruas em protesto por mudanças nesses casos....




A maioria dos protestos tem sido pacífica, aderindo mais de 1 milhão de manifestantes no rio de janeiro. Lamentavelmente um minoria em relação aos verdadeiros manifestantes, vem se dispersando da multidão que vai em busca de um Brasil melhor, e usa de vandalismo para aparecer, depredando e fazendo arrastões em lojas, bancas, ônibus, entre outros.

               "Sinceramente  eu tenho vergonha desses infelizes que em vez de buscar fazer um país melhor, preferem sair vandalizando as coisas publicas, será que esses idiotas não veem e tudo o que eles depredam terá que ser concertado e da onde eles acham vai sair o dinheiro? dos políticos? Não vai sair do bolço de cada brasileiro. Enquanto uns protestam por melhorias no transporte publico outros quebram, apedrejam e queimam o mesmo,  esses porcos não me representam e tenho certeza que também não representam as milhares de pessoas que saíram as ruas nesses últimos dias em busca de nossos direitos. O brasil é nosso e temos que lutar pela saúde, benefícios a população e uma educação mais digna, e não é quebrando tudo que vamos conseguir melhorias. (Minha opnião)"

      Mesmo depois da revogação do aumento do transporte publico, as manifestações continuam, agora por outros motivos que nós brasileiros  vinhamos assentindo calados. Muitos protestam também sobre os gastos da Copa. 

"O Brasil ta sempre passando a imagem de um país democrático, o país do samba e futebol, mas nós queremos muito mais do que isso, verbas para a construção e reformas de estádios de futebol tem, mas verbas para reformas de escolas e hospitais ta sempre em falta"

      Manifestantes mostram as suas indignações com cartazes irônicos....


Rio de Janeiro (Foto:Adriano Ishibashi/G1)
Rio de Janeiro (Foto: Rodrigo Gorosito/G1)






kkkkk Eu gostei desse...



     Famosos também participam das manifestações, e fazem post relacionados em suas redes sociais..

Marcelo Serrado posa ao lado de homem vestido de Batman durante manifestação no Rio (Foto: Reprodução/Twitter)"Marcelo Serrado posou ao lado do 'Batman' durante manifestação no Rio.
Mais de 1,25 milhão de pessoas protestaram em 100 cidades nesta quinta."






Marcelo Serrado (@marceloserrado1), ator, no Twitter: "Eu e Super-herói na candelária!! Fora corruptos!!! Eu estava na candelária, foi lindo, crianças, idosos, todos pela mesma causa!! Ordem no Brasil! Acordamos!!"


Atriz Christine Fernandes participa de manifestação no Rio, nesta quinta (Foto: Reprodução/Twitter)
Atriz Christine Fernandes participa de manifestação
no Rio, nesta quinta (Foto: Reprodução/Twitter)
Gisele Bündchen, modelo, no Facebook:"Não são só os vinte centavos. É a corrupção, é a falta de condições na saúde, na educação, na segurança e no transporte. Muita coisa precisa mudar no nosso país. Vamos continuar a lutar civilizadamente pelos nossos direitos, porque todos nós merecemos um Brasil melhor."

Sandy (@SandyLeah), cantora, no Twitter:"É isso aí, vamos usar essa 'arma' que temos na mão com consciência e responsabilidade."
Astrid Fontenelle (@astridfontenell), apresentadora, no Twitter: "O gigante acordou e junto veio muita merda!! Fascistas, vândalos...Mais Amor por Favor!!"
Thaila Ayala participou de manifestação no Rio nesta quinta (Foto: Reprodução/Instagram)
Thaila Ayala participou de manifestação no Rio
nesta quinta (Foto: Reprodução/Instagram)
Marcelo Médici (@marcelomedici), ator, no Twitter: "Linda manifestação! Poucos vândalos (na minha opinião tudo pau mandado...), não conseguirão destruir a expressão de um povo."

Xuxa, apresentadora, no Facebook: "Muitas pessoas me perguntaram sobre o manifesto. Gente, esses políticos que estão fazendo coisas erradas foram nossos votos que colocaram eles lá, só nós podemos tirá-los, mas quebrar lojas, banco, restaurante é vandalismo, não concordo, e acho que só ir às ruas não será o suficiente para mudar, mas também acho que violência não resolve, ao contrário só dor, medo e destruição... é isso que vamos ver. Que Deus proteja nossa gente, pois acho que por trás disso tem muita gente do mal usando a necessidade de uma nação."
Acho que não preciso dizer mais nada né, os manifestos dizem por si só, enquanto houver impunidade e corrupção o país não cresce.






Nenhum comentário:

Postar um comentário