BoA faz estréia no cinema com "Make Your Move 3D,"

http://www.soompi.com
         BoA estará fazendo sua estréia como atriz de Hollywood em julho deste ano no próximo filme de dança, " Make Your Move 3D . O filme lançou o seu primeiro trailer com legendas em holandês para o lançamento europeu.

    Costars BoA neste romance de dança com Derek Hough , um dançarino americano que se tornou famoso através do programa de dança de celebridades, " Dancing with the Stars ". 
BoA faz sua estréia no cinema com "Make Your Move 3D," Trailer Oficial ForaEm 24 de junho BoA compartilhou o link em seu Twitter e escreveu: "O filme de dança americano que eu estou," Make Your Move 3D ', finalmente lançou um teaser e irá estrear na Europa em julho. "O trailer mostra um Romeu e Julieta história de amor entre dois dançarinos, Boa e personagens de Derek Hough. Ele também mostra algumas cenas de dança impressionantes, onde as duas coisas esquentam com seus movimentos. 
 Make Your Move 3D, foi originalmente intitulado" Cobu 3D "e é dirigido por" Save the Last Dance "e" Step Up ", o diretor série, Duane Adler . O filme é produzido por Robert Cort , que produziu filmes como " Jumanji "e"Noiva em Fuga ", CJ Entertainment e SM Entertainment . SM Entertainment anunciou que o filme vai começar o seu lançamento na Europa, e em seguida, será lançado internacionalmente. A data premier coreano não foi definido ainda.




Nenhum comentário:

Postar um comentário