Moda Coreana




A moda coreana, diferentemente da japonesa, é bastante homogênea e bem casual. Dificilmente há exageros,  e muito se aproxima da moda “mainstream”, seguindo vários padrões considerados ideais pelos próprios coreanos.





A moda coreana sofre muito a influencia da moda ocidental. Eles também cultuam as proporções perfeitas, o que é muito típico dos coreanos, não é a toa que a Coreia do Sul é um dos países que tem maior decorrência de cirurgia plástica.



Os coreanos se preocupam muito com a saúde e os cuidados com a pele, Tanto é que há um grande número de produtos para tal. Sempre que um ‘K-idol’ entra em uma agência ele passa por um tratamento dermatológico. 






A Coréia do Sul é um país que neva no inverno, mas a incidência de raios solares é intensa no verão, e os coreanos adoram a pele branca, o que causa maiores preocupações e o constante uso de filtros solares; em contrapartida, muitas das pessoas comuns são levemente bronzeadas.




Ser alto e magro na Córeia também conta muito. Um corpo saudável é bem visto, apesar de claramente o biótipo ajudar. Os coreanos preferem pernas finas e barriga enxuta  . A altura é um fator crucial para os rapazes e é muito comum uso de palmilhas de salto por dentro dos tênis. 







Vejam alguns videos com exemplos look's super fashion's ***











Espero que tenham gostado amores, bjuu^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário