Dicas; Makes Orientais


Bom este assunto é um dos meus preferidos, até porque como toda garota eu gosto de maquiagens, e tudo que nos deixa mais bonitas. Os olhos grandes chamam ainda mais atenção quando bem maquiados, mas aí eu te pergunto e as orientais.. não se preocupe para você que tem olhos pequenos e puxados la vai algumas dicas para você ficar ainda mais linda^^








As orientais não possuem o côncavo ou a famosa "dobrinha" no pálpebra móvel, o que dificulta muito na hora de se maquiar.  
Os traços orientais são muito delicados, por isso devemos cuidar para não dar a impressão de deixa-los ainda menores.




A maioria das mulheres orientais apresentam uma pele mais espessa e um tom mais amarelado, por isso o ideal é usar a base e o pó do mesmo tom para não deixa-los com o tom diferente em relação ao restante do corpo. Já o corretivo e o iluminador deve ser em um tom mais claro que o da base.







O blush recomendado são nos tons de bronze,  pêssego ou alaranjado cor de telha, que consequentemente deixaram o rosto com uma aparência mais fina.







Nos lábios, os tons avermelhados, arroxeados,  marrons, laranjados e até os nudes, ficam perfeito, por terem a pele muito uniforme os tons de batons se adaptam muito bem as orientais.




O ideal nos olhos é marcar o côncavo, desenhando um arco no mesmo, é recomendado os tons de marrom para essa marcação, pelo fato do mesmo aprofundar os olhos. Se não haver esta marcação, ao fechar os olhos a sombra poderá sumir.



Não se acanhe ao usar cílios postiçoscurvex e delineador, pois eles dão o ar dos olhos maiores e deixam o olhar mais sofisticado e dramático.
As lentes de contato também são bem vindas,para deixar o make mais Kawaii^^




VEJA OS TUTORIAIS^^


A jornalista Nadia Tamanaha ensina uma maquiagem simples, que pode ser usada tanto de dia como a noite!

MY Quick & Easy Everyday Makeup


Simple Cut Crease Smokey Eye Tutorial


Espero que vocês tenham gostado, e até a proxima!!
Kissu^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário