Seguindo a Moda Cute Ulzzang ~~ 얼짱 스타일

                                           
                                         Yoo~~  Meus amores :D

Bom Hoje estou trazendo um  um  assunto muito bom, que eu adoro, A moda Ulzzang. Como eu já expliquei em um dos meus primeiros posts, Ulzzang é a arte de ser fofo, são meninas e meninos fotogênicos, e perfeitos aos olhos que quem vê. Essa moda se espalhou pelo mundo todo e hoje já existem muitos Ulzzang's Brasileiros....




Para ser um Ulzzang, além da maquiagem e a carinha fofa, algo muito importante também é a roupa, pois é ela que traz o ar de algo mais fofo e agradável ao estilo, Até por que não adianta você ter uma carinha fofa, fazer a maquiagem aumentando o olho, e estar com uma roupa totalmente sexydecotada, ou até mesmo piriqueti, claro isso não quer dizer que você não possa usar uma roupa meia sensual, claro que pode, mas tudo tem que ser bem de leve, pois o look deve mostrar mais inocência do que ousadia...

Bom acho que já falei demais né? Então vamos aos looks...

Enjoy!!!


Looks Femininos 











Bom esses looks são os básicos, muito fofos né? Blusas de moleton grandes, óculos grandes, causas justas, com uns cintinhos, Você pode usar boinas, gorros,  arquinhos, etc. Tudo que for fofo é bem vindo, mas também não vá abusar tudo em um look só, veja os exemplos e se inspire ok? :D


Look Masculinos










Nenhum comentário:

Postar um comentário