Kpop



 
O que é K-POP???

O K-Pop sofre um certo preconceito por algumas pessoas, mas elas nem ao certo sabem o que é K-POP e raramente ouviram alguma música asiática, então para que todos saibam
um pouco mais sobre o K-Pop e sua historia, resolvi explicar um pouco mais sobre esse assunto^^ Pra quem não conhece conhecer, e pra quem ja conhece adquirir mais conhecimento^^

O Termo K-Pop (Korean Pop) surgiu nos anos 90 e é o significado, em inglês, para as músicas que vêm da Coreia do Sul, especificamente. Já que a Coréia do Norte não tem muito dessa cultura pop musical. Os clips de K-Popsão super produzidos, com coreografias super trabalhadas e ensaiadas. Os cantores sul-coreanos se diferenciam de todos os outros cantores por estarem mais presentes em programas de TV, seja como apresentadores, atores, modelos, peças de teatro, comerciais, etc..


É normal nos Shows haver vários grupos, e pequenas interações com o público.


Esses artistas são divididos por grandes empresas que dominam a industria de entreterimento sul-coreana.Essas empresas todo anos organizam programas especiais de TV, series, grandes turnês...envolvendo os seus artistas.


Muitas pessoas falam "Você nem entende o que está falando", por queremos aprender Coreano, mas quem não se interessa em aprender existe o recurso da tradução. 



(Texto original; http://nasci-no-pais-errado.blogspot.com.br/2012/02/o-que-e-k-pop.html)





Nenhum comentário:

Postar um comentário