8 Coisas Que Irritam Um Kpopper


AnnyeongHaseyo^^

Tudo bem com vocês gente?? Bem, hoje vamos falar sobre coisas que irritam um kpopper ou que só acontecem com a gente, o que é realmente muita coisa néh mas enfim vamos  por parte haha'
Então não repita essas perguntas á um kpopper a menos que esteja querendo morrer.

Let's Go


Bem a primeira e a que com com certeza TODO kpopper já ouviu e teve aquela vontade imensa de matar aquele ser é;

1ª 'Quem São Esses Japoneses Aí?'

Gente uma pessoa que não é kpopper não tem a minima noção do quanto isso irrita. No inicio minha mãe também vivia me perguntando isso, agora ela mesmo se corrige (quando lanço um olhar mortal pra ela) quando isso acontece. E é muito comum também ouvirmos isso na escola, já que a maioria das pessoas não conhecem.


2ª 'O que é KáPopi?'

Como que a pessoa me consegue pronunciar dessa maneira ao provavelmente ter me ouvido pronunciar o mesmo corretamente?  O pior é que a maioria faz para irritar mesmo, porque quando a pessoa é iniciante até da para relevar essas pronuncia, agora caso contrário é porque a pessoa ta possuída com a intenção de irritar mesmo.



3ª 'Pra Que Ouvir Um Negócio Que Você nem Sabe o Que Estão Dizendo?'

É nessas horas que desejamos ter habilidades com voadora. A maioria desses .... Também ouvem, já ouviram, ou gostam de Pop e vem me perguntar isso?! 
Se eu quiser saber o a letra da música se trata eu vô lá e pesquiso, aliás pra que que serve os sites de tradução mesmo?



4ª 'O Que Vê Nesses Zoínhos Puxados?'

Bem melhor eu nem começar uma lista porque se não esse post não vai dar conta. 
O Pior é que começam a achar que você gosta de todos os orientais da face da terra, e acham que você vai se apaixonar pelo primeiro dragão de olhos puxados que aparecer na sua frente. 




5ª 'Esses Japoneses São Tudo Viado Do Peru Pequeno'

Disse o garanhão que não sai com uma garota faz um ano. Qualquer cantor que apareça, seja do pop coreano ou não, que demonstre  talento tanto pra música quanto pra dança e que conquiste muitos fãs, serão gays aos olhos dos meninos é incrível uma coisas dessa, o pior é que não sei é é ciumes ou inveja mesmo.



6ª 'Eles Nem Sabem Que Você existe'

Isso machuca, fere, entristece, tudo de uma vez só. E um cantor que ele goste também pode não saber que ele existe, nem por isso ele deixa ouvir/gostar do mesmo. E outra um k-idol realmente pode não saber particularmente da minha existência, mas ele sabe que tem milhares de fãs por todo o mundo que ama muito ele e dentre elas estamos nós.


7ª 'Essas Mina ai São Tudo Seca'

Elas podem até ser magras sim, mas continuam sendo lindas, fofas, e etc. Elas não precisam colocar um monte de silicone ou serem vulgar pra serem sexy.
A beleza natural delas colocam muitas popozudas ai no chinelo ok.





8ª 'Esse tal de 'KáPoPi' Não É Musica'

Ah Sim, e Funk é né. A pessoa ouve um troço sem conteúdo algum (desculpe se você é funkeiro)  que só fala merda, e vem me dizer que kpop não é Musica?! Sem Sem ao menos procurar saber o que é kpop? Desculpa meu Filho mas eu não tenho culpa da sua mente pequena.


Bem é isso gente espero que tenham gostado, se houver mais alguma coisa que irritem vocês se expressem pelos comments tah ;) Em breve irei postar fatos que me irritam NO kpop e não OS Kpoppers ;) Até o próximo post Galera 














8 comentários:

  1. Ah, muitas divas k-poppers colocam as popozudas pra correr ! K-pop é uma arte, muito boa por sinal :3

    ~Bye
    Explosion of Paradise

    ResponderExcluir
  2. úú mdds esse blog é tão perfeito! bjs vou morar aq.

    ResponderExcluir
  3. Pode acreditar, o que mais irrita é: "Pra que ouvir esse Kápópi? Você nem entende nada!" E VAI CUIDAR DA TUA VIDA, Ô, INFELIZ U.Ú EU ENTENDO SIM, TÁ? Me magoa Y^Y

    Amei se blog, já tô seguindo ^^
    louisecaramel.blogspot.com
    =*=*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso é uma coisa que realmente magoa mas nunca intendem //:
      Obrigada por seguir flor *--*

      Excluir
  4. Eu ouço as vezes kpop e tipo eu queria saber qual é a forma certa de dizer KPOP, para não ficar falando errado pelos cantos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem é bem facil, a pronuncia é em Inglês Kpop (Kay-Popi) muito fácil ;) e Parabens por se interessar a aprender falar ;)

      Excluir