Sorry - New Tag


AnnyeongHaseyo^

Gente me perdoem pela ausência mais uma vez, juro que tenho tentado postar todos os dias, mas ultimamente nem no meu computador to pegando.enfim, gente prometo que vou ser mais presente de agora em diante e trazer assuntos novos para o blog ok^^Amo vocês Awwwn't <3 i="">

Há  alguns dias recebi uma tag do blog Vida De Kpop, e agora vim aqui posta-la pra vocês ;)



Ultimamente não tenho assistido muitos doramas, não estou tendo nem tempo, e quando tenho a minha net fica horrível e não consigo baixar, então me desculpem pela pouca variedade de doramas mencionados na tag.



Regrinhas^^

  • Dá os devidos créditos ao Conexão Asiática.  
  • Repassar a Tag para pelo menos 5 Blogs. (Ou mais)
  • Avisar aos Blogs que repassou a Tag.

Perguntinhas^^

Qual foi sua primeira Dorama?

Nunca vou esquecer o primeiro dorama que assisti, aliás foi um dos melhores, amei muito *--* Foi um Drama Japonês até fiz um post sobre ele aqui no blog, Koizora, Chorei muito. Super indico.

Qual Dorama te marcou e a que você mais gosta?

Um dorama que de certa forma me marcou muito, foi Noriko Goes to Seoul, me mostrou ainda mais o amor de uma mãe e que ela é capaz de fazer qualquer coisa para ver sua filha feliz, nem que isso custe sua vida, é muito bom este dorama.


Melhor vilão de Dorama.

Siwon. hahahaha^^ Em Poseidon

Melhor casal de Dorama.

Sung Min Woo  & Yoon Hwa 

Uma dorama que você não gostou.

Na verdade nem sei se isso é um dorama, acho que é uma especie de mini- series, que pra falar a real achei nada a ver. É Acoustic. eu achei que fosse uma dorama super legal por falar de musica, mas são tres mini-series que pra falar bem a verdade são muito sem noção

Qual foi a dorama que te passou a moral mais linda?

Barbie, gostei muito desse drama também pois são duas irmãs tendo a mesma realidade, mas são muito diferente uma da outra. enquanto uma é amorosa com sua familia e se preocupa com ela, a outra é ignorante e não da a minima para sua familia.

Uma dorama de comédia.

Não lembro de nenhum no momento^^

Escolha entre: K-Drama, J-Drama, Tw-Drama, C-Drama. Ou outro.

Gosto mais de K-Drama, mas também adoro os J-Dramas

Qual dorama esta vendo ultimamente? Ou que ira ver?
No Momento não estou vendo nenhum, mas pretendo ver 49Days, I Hear Your Voice e The Strongest Kpop Survival

Se fosse contracenar uma Dorama qual seria?

Oh My Lady, Awwwn't o siwon ta muito lindo nesse drama gente, amo amo e amo. com certeza seria nesse drama que contracenaria .


Blog's Escolhidos




Nenhum comentário:

Postar um comentário