Admiração x Obsessão


AnnyeongHaseyo^^

Como estão? Espero que bem u.u

Bem, hoje vim falar de um assunto que já vi muitas vezes ser comentado, principalmente por meio de vídeos no youtube, que é a aparente "Obsessão" que muitas pessoas ao entrarem no mundo kpop adquirem pelos asiáticos, especialmente pelos Ulzzangs




Vi um vídeo e um post esses dias  (desculpe não lembro do blogue que fez o post)
que me fez refletir um pouco.  O post falava sobre a aparência dos k-idols, e que muitas vezes pessoas  talentosas não são devidamente reconhecidas por não ter o padrão de beleza asiática. 
E o vídeo falava de um assunto semelhante, o qual vim falar hoje, que é uma certa Obsessão que as pessoas tem pelos Ulzzangs, "Ah porque Ulzzang são perfeitos" "Ah porque só eles tem aquela pele maravilhosa" "ah porque elas parecem bonecas de tão perfeitas" e pápápá.


Gente! Eles realmente são lindos, mas admiração é muito diferente de Obsessão. Muitas meninas por aí querem porque querem emagrecer pra ficar igual elas, mas pensem, nossa estrutura querendo ou não é diferente das orientais, uns tem tendência a ser magra(o) (como eu) e outros não.
A pele deles é diferente, tudo é diferente, então não adianta você para de comer pra ficar com 40 quilos com 1,70 de altura porque se não você vai ficar doente.
Lógico todos temos que se cuidar, sermos vaidosos, mas cada um tem sua beleza natural, algumas pessoas mais gordinhas são bonitas e quando emagrecem não ficam tão bonitas assim. 

então se você tem essas obsessão maluca, pensa um pouco, pare de tentar ser igual aos Ulzzang, exeto se você tem talento e genética para isso, e comesse a valorizar oque você tem de mais bonito. É legal você querer se cuidar e se valorizar mais se inspirando nos Ulzzang mas não deixe isso prejudicar você principalmente sua saúde.

E ninguém é perfeito, nem os Ulzzangs, eles usam muitas maquiagem, muitas MESMO, Muitos ja fizeram cirurgias plásticas, fora o photoshop néh

bem esse foi um post pra falar um pouquinho sobre isso, não estou criticando ninguém, até porque eu também sou fissurada em um asiático, mas é só pra dar um toquinho ;)






3 comentários:

  1. Eu tenho descendência oriental, mas nem por isso quero ser ulzzang. Sabe, eu acho extremamente ridículo isso de ter 1,70 com 40 ou 50kg, eu tenho um 1,50 e peso quase cinquenta também!
    Ulzzangs, lógico, são lindos e maravilhosos, mas, na moral, sem essa de se tornar um querer ser um.
    Minha pele não é perfeita, meu rosto, meu corpo nada meu é proporcional a beleza ulzzang, mesmo sendo descendente.
    Nós temos de aprender a nos valorizar primeiro e depois valorizar os outros, sem nós nos valorizarmos quem vai nos achar bonitos? ~Minha mãe~

    ~Kissu!

    umausagi-chan.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente, nós temos que aprender a nos valorizar antes de tudo ;)

      Excluir
  2. sim sim :D temos que nos valorizar , e outra lá fazer cirurgia plástica é tipo vc ir no dentista (modo de fala ) tem uns que fazem umas 10 cirurgias eles ganham como presente de formatura uma cirurgia plástica , então muitos não são realmente aquela coisa linda não !

    ResponderExcluir