Como Desenhar mangás?


AnnyeongHaseyo^^



Tudo bem? Bom como estamos nesse assunto de Mangás, resolvi "tentar" mostrar á vocês como se desenha o mangá. Já que ensinar eu não posso, porque pra isso precisa saber né haha^^ E esse dom eu com certeza não tenho.. Então vamos lá saber um pouco mais sobre esse assunto.




Eu não sei desenhar perfeitamente, apenas dou umas rabiscadas no papel, nada que agrade muito as pessoas além de mim kk'
Interessada neste assunto pesquisei algumas imagens e videos que ensinam esta arte, e acho que se você se dedicar á aprender tenho certeza que todas suas dificuldades de desenhar serão superadas.
O mais importante é ir por etapas, não tente ir logo desenhando uma pessoa inteira achando que vai sair

perfeito porque não vai.


Bem, como eu não quero dar dicas falsas prefiro direciona-los a lugares onde ensinam perfeitamente como desenhar por etapas, te ajudando em todo o possível.
Tento a opção de cursos online de graça dos quais vão ajudar bastante para tirar suas dúvidas e comparar seus desenhos, como esse AQUI e esse AQUI.
Você também tem a opção de vídeo aulas o que na minha opinião e de muitos ensinadores, é muito melhor e mais fácil de se compreender.























Bem pessoal espero que os sites ajudem á vocês :D Kissus até o próximo post.

4 comentários:

  1. Desenhar mangás não é comigo >< Se eu quisesse realmente aprender,óbvio que eu conseguia,mas isso não é meu ramo.Prefiro animes u.u
    Beijos ~
    sibeleekpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Yooo~
    A uns dois anos atrás eu até desenhava bem kk mas, eu parei de praticar e perdi todo o jeito kkkk ainda tenho vontade de voltar, pena que eu tenho uma preguiça horrível que não permite ^^"
    Acho que seguir por partes é o melhor jeito de aprender, pois quanto melhor você souber desenhar cada parte, melhor fica o desenho no final ^.^
    Gostei muito do post...e desculpe sumir >.<"
    Kissus kissus

    ResponderExcluir
  3. Consigo nn ! u.u
    ahauah Nem tenho tom pra isso :s mais eu acho muito foda *--*
    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu aprendi a desenhar sem aulas de desenho nem tutoriais OuO

    Recebeu um selo!!!
    Clica aqui:Clique aqui / Plush World of Louise ♥

    =*

    ResponderExcluir