(2º Dia) DESAFIO 30 Dias - Top Rappers Femininas


AnnyeongHaseyo^^

Hoje voltamos ao desafio 30 dias - Top Rappers Femininas, com a Rapper Tasha.
Ela é considerada rainha do hip hop coreano.
Para saber mais continue lendo...


20111026_seoulbeats_yoonmirae

Seu nome em coreano é Yoon Mi-Rae. Tasha nasceu em Fort Hood, Texas, com a mãe coreana e o pai americano- africano. Ela é frequentemente confrontada pela descriminação de sua origem mista. Seu pai, Thomas J. Reid, era um DJ quando ela era jovem, assim que ela, naturalmente, tornou-se familiarizado com a música. Tasha também viveu em Fort Lewis, Washington por algum tempo.

Em 1995, ela começou a organizar os membros do grupo que se tornaria conhecida como Uptown . Eles estrearam na Coréia do Sul no início de 1997.
Em 1999, ela também formou Tashannie , um hip-hop e R & B do projeto para o qual ela foi a vocalista principal, ao lado de Annie Lee. A partir daí, suas letras e bares começaram a ganhar-lhe um monte de atenção, e por isso sua popularidade cresceu.
Depois de um escândalo envolvendo a maconha Uptown forçado a romper em 2000. Em 2001, ela começou sua carreira solo sob o nome de T . Ela trabalhou com vários Produtores, em seu primeiro projeto solo, incluindo John Earl Watley III a partir de Los Angeles agora no Japão.
Ela foi uma das quatro juízes para a terceira temporada de Superstar K , e em outubro de 2012, também é juiz para a quarta temporada .

...Álbuns...


-As Time Goes By
-Gemini
-To My Love
-T Best
-T3 - Yoon Mi Rae
-떠나지마... (EP)
-Get It In (The Creators Project) (EP






Nenhum comentário:

Postar um comentário