[K-Drama] 49 Days


Gênero: Fantasia, Romance
Episódios: 20 
Ano de exibição: 2011


"49 days conta a história de Shin Ji Hyun 49 days conta a história de Shin Ji Hyun (Nam Gyu-Ri), uma garota que tem tudo que uma pessoa poderia desejar: é jovem, bonita, rica, cheia de amigos e está prestes a casar com um noivo carinhoso e apaixonado.
Porém ( e na k-drama land sempre há um porém), o mundo perfeito de Ji Hyun vira do avesso quando ela sofre um grave acidente de carro. Ao deixar o seu corpo, ela descobre que ainda não estava na hora de sua morte (é, acidentes acontecem). Por isso, recebe uma chance de voltar à vida: Shin Ji Hyun terá 49 dias para encontrar três pessoas que a amem de verdade e que provem esse amor através de lágrimas 100% genuínas.
Porém, o que poderia parecer algo simples para uma menina tão afortunada acaba se mostrando uma tarefa bem complicada. Por quê? Bom, não vou dar spoiler! É melhor vocês assistirem., uma garota que tem tudo que uma pessoa poderia desejar: é jovem, bonita, rica, cheia de amigos e está prestes a casar com um noivo carinhoso e apaixonado. "

[Sinopse por; Nenna Borges]



Teaser



Nenhum comentário:

Postar um comentário