[EVENTO] Imin Matsuri 2013 - CTBA


AnnyeongHaseyo! Vocês estão bem? Espero que sim¬¬

Hoje fui no Matsuri, evento do qual comemora os 105 anos da imigração japonesa no Brasil, e está em sua 23ª edição, com a participação da cantora Japonesa Mariko Nakahira.
Acontecido nos dias 28 e 29 de junho, na praça Burle de Marx- Museu Oscar Niemeyer em Curitiba.

Bem, já ouvi muito falar sobre o evento pelos meus amigos mas foi a primeira vez que fui nesse e adorei, é cheio de pessoas divertidas, alegres e bagunceiras bem do jeitinho que gosto Haha^^
A chuva não atrapalhou em absolutamente nada, quando estávamos voltando um menino olhou pra mim e disse; "ARRASOU pra não se molhar, arrasou até no guarda-chuva amiga" kkkkk foi um sarro, e na hora em que pedi para escreverem meu nome em Japonês, eles acharam meu nome difícil e mal conseguiram pronuncia-lo haha¬¬
Mas enfim vale muito apena ir tem apresentações incríveis.















Nenhum comentário:

Postar um comentário