TUTORIAL- Como Fazer bases no Photofiltre



Annyeong Hoje iremos aprender a fazer bases semelhantes a essa aqui em cima, só que sem o gif, com o gir irei postar em um outro tutorial. É bem simples e fácil, só precisa de um pouco de atenção. 

Então vamos ao tutorial...



1. Primeiramente abra o Photofiltre, após abrir o photofiltre clique em "Arquivo"  e em seguida "Abrir". Como na imagem abaixo...

...escolha sua imagem e minimize.

2.  depois de ter aberto a imagem escolhida, faça o mesmo processo e abra a base da sua imagem. Eu usei esta aqui que eu mesma fiz mas você pode pegar uma pronta.
3. Abra a aba da primeira imagem, e com a ferramenta de seleção, localizada na barra de ferramentas da direita,  selecione o local desejado que apareça na base. Veja o exemplo abaixo. (Clique na imagem para uma resolução melhor)


4. Clique dentro da área selecionada com o botão direito e copie (Ctrl+C). Abra a aba da base e clique em "Seleção" -> "Selecionar camada
(Desculpe da má resolução da imagem, isso ocorreu pelo fato de eu ter feito print de um vídeo porque não consegui fazer Print do meu com a aba aberta)

Clique com o botão direito dentro da seleção que irá se formar em volta da base, em seguida clique em -> "Colar dentro"-> "Centralizado".


Sua imagem continuará coma a seleção, então para tirar pressione Ctrl+D.

Você verá que sua imagem foi colada dentro do formato da seleção, antão ja esta tudo pronto é só salvar e usar sua base como quiser.

A minha imagem ficou assim.


Veja este vídeo caso tenha restado alguma dúvida.


Espero que tenham gostado e até a próxima, KISSU..






             

2 comentários:

  1. Me recomendaram o seu blog, e estou amando *O*

    ResponderExcluir
  2. Que Bom saber que estamos agradando a vc, realmente fico muito feliz, infelizmente ainda temos pouco seguidores e postagens pelo fato de ter sido criada a pouco tempo, mas ela ficara ainda melhor, Obrigada =^.^=

    ResponderExcluir